segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

EM GRAVATA GAROTA DE PROGAMA MATA OUTRA NO BAR ONDE FASIAM PROGAMA

 

 

 

Uma Confusão na Manhã Deste Último Domingo {15}, Envolvendo Duas GAROTAS DE PROGRAMA  Nas Dependências de um bar  na via local da BR deixou o saldo de Uma Vítima FATAL e a Outra Foi Parar No Hospital Dr: Paulo da Veiga Pessoa Em Gravatá, Agreste Pernambucano.



Segundo Informações,de populares que estava no local  As Mesmas Começaram a Discutir Por Motivos Desconhecidos,foi Quando Uma Delas ''A que esta de amarelo  '' Puxou Uma Faca de masa, ' e Começou a Desferir Golpes Contra a sua companheira que esta vestida  de LARANJA.


foi que em  Um Momento a Faca Que Estava em Poder da Acusada deAmarelo Caiu no chão  a Vítima de Laranja Aproveitou  e Pegou a Faca e começou a  Desferir   Golpe Certeiro do Lado do Peito esquerdo  da Acusa, que Ficou Caída sem vida no Local .


A Viatura do SAMU Foi ao Local do Crime, Mais,chegando ao local encontrou  a De Amarelo,caída sem vida esta e   Autora das Facadas que deu na de laranja e Proprietária da Faca, Já Estava Sem Vida, Já, a de Laranja, Ficou Também Caída no local , MAIS COM VIDA, e Foi lavada  Para o Hospital DR: PAULO DA VEIGA PESSOA,e em seguida transferida para recife   Onde Não Sabemos o ESTADO DE SAÚDE DA MESMA.

já O Batalhão da 5°CIPM foi ao Local do Crime e insolou a área do crime a policia científica Realizou o Levantamento CADAVÉRICO DA VÍTIMA FATAL.

onde o Corpo da Vítima Fatal Foi Encaminhado Para o IML de Caruaru mas um caso de morte em gravata envolvendo garotas de programas  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário