terça-feira, 30 de junho de 2015

INTENSO TIROTEIO ENTRE POLICIAIS E BANDIDOS TERMINA COM DOIS MORTOS EM CORTÊS

Dois bandidos foram mortos na tarde da última sexta-feira (26) após intenso tiroteio com a polícia na estrada PE-85, no trecho que liga os municípios de Cortês e Ribeirão, ambos na zona da Mata Sul pernambucana, por volta das 15h. Os elementos praticavam assaltos na rodovia, mas, ao avistarem a viatura, ataram com diversos tiros.
As primeiras informações dão conta de que quatro indivíduos, estavam em duas motos realizando assaltos naquela estrada. Um deles foi ientificado como José Elionaldo da Silva. Os demais não tiveram as identidades reveladas. No momento da abordagem policial, na altura do Engenho Progresso, eles investiam contra um van de transporte público, que seguia o trajeto Cortês – Ribeirão. Assustados, eles começaram a atirar contra a viatura. Os agentes então revidaram os disparos.
No tiroteio, José Elionaldo foi atingido e faleceu na hora. Um segundo elemento também foi ferido pelos disparos dos policiais, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu e veio a óbito no local. Segundo os registros policiais, ambos tinham passagens por presídios do estado.
Os outros dois comparsas conseguiram fugir na outra moto, mas a polícia identificou um deles e seguiu no encalço dos meliantes. Apesar da intensa troca de tiros, nenhum policial ficou ferido na ação. A vítima, Rafael Antonio de Melo, casado, motorista, 59, também saiu ileso. O caso segue sob os cuidados da Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão.
Populares informaram que esses elementos vinham aterrorizando a PE-85 há mais de 30 dias, tendo praticado mais de 15 assaltos. Após o levantamento cadavérico os corpos foram encaminhados ao IML no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário