segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Polícias apreenderam Menor após atropela mulher e filho em Gravatá, Agreste de Pernambuco


Equipe do GATI ao realizarem rondas ostensivas e preventivas, na noite deste domingo (1), no Bairro novo em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Foram acionados por populares daquela localidade, que um indivíduo pilotando uma motocicleta de cor preta em alta velocidade, atropelou uma senhora e seu filho, os quais passavam em uma motocicleta no cruzamento da Rua Caetano Alves Varela, e que o elemento estaria querendo se evadir do local.
O suspeito ao perceber a chegada da viatura policial, empreendeu fuga, saindo em alta velocidade, á polícia fez o acompanhamento e, em uma ação rápida e precisa, foi feita a apreensão do menor infrator, D L R, 17 anos de idade (vulgo TITO).
O menor foi indagado sobre o ocorrido, o mesmo respondeu que não possuía o (CRL) (Certificado de Registro e Licenciamento) da referida moto, e que a mesma pertencia a um amigo conhecido por "ALISSON", mecânico de uma Oficina. A polícia fez uma vistoria na motocicleta, e constatou que em cima do chassi foi soldado uma chapa de ferro, bem como raspado a numeração do motor.
Após a vítima ser medicada e liberada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, a polícia conduziu as partes envolvidas a Delegacia de Polícia Civil em Vitória de Santo Antão.
A equipe desta apreensão.
EFETIVO GT 14: CB PM - CABRAL, SD PM - G. FIRMINO, SD PM - IRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário