O ex-prefeito Beto (PDT) falou pela primeira vez, sobre sua desistência para concorrer às eleições em Palmares, na Mata Sul. Beto concedeu entrevista ao repórter Alberto Passos da Rádio Cultura de Palmares, onde explicou o motivo da sua desistência.
De acordo com Beto, seus advogados informaram que sua candidatura estaria sub judice podendo correr risco de ter sua candidatura impugnada a qualquer momento durante o pleito. O ex-prefeito não declarou apoio a nenhum dos candidatos a prefeitura de Palmares, mas que continuará apoiando os pré-candidatos a vereador do seu grupo político. Após sua desistência, uma parte do seu grupo político que antes era contra a reeleição do prefeito João Bezerra (PSB) passou a apoiar a reeleição do gestor. Já outro grupo passou a apoiar a candidatura de Altair Junior (PMDB), que com a mudança no cenário político, se torna o principal candidato de oposição ao prefeito João Bezerra.
Neste ano, a família do ex-prefeito Enoelino Magalhães também não entrou na disputa e até o momento não declarou apoio a nenhuma das duas principais candidaturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário