policia se desloca para atender uma chamada do samu que estava sendo ameaçadas pelo um homem na aria verde em gravata Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 16h00. Policiais Militares da GT 12 foram informados pala central de radio da 5ª- CIPM que a equipe do SAMU estava precisando de apoio na Rua da Linha,na Ária Verde, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Os policiais se deslocaram até o local e ao chegarem foram informados pela equipe do SAMU que receberam uma camada de emergência para atender a esposa do Sr. Adeílton Heleno de 24 anos.
De acordo com a equipe do SAMU a ária era de difícil acesso, então o homem trouxe a esposa nos braços até a ambulância, momento em que tentou o mesmo agredir um dos socorristas do SAMU o Sr. Josias 32 anos, com um soco no rosto, mas não chegando a atingir, pois o mesmo se esquivou o Adeílton não se contendo derrubou a motolância do samu, e danificando a lanterna, traseira do lado direita e o Baú, agredindo também com palavras de baixo calão, e ameaçando toda a equipe do SAMU.
Os policiais sem muita demora conduziu o Adeílton direto para delegacia em Vitória de Santo Antão para que fossem tomadas as medidas cabíveis. mas so deu um tco. o Adeílton assinou um TCO, e passou a noite no xadrez, para aprender a respeitar.
Equipe da ocorrência, GT12, Sgt; Orlando, e sd; bezerra Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário