domingo, 18 de agosto de 2013

SANTA VAI EM BUSCA DOS 3 PONTO CONTRA O LUVERDENSE

 

Treinador entregando o cargo, depois reassumindo a equipe. Parte dos salários atrasados pagos, volante ganhando moral na lateral e zagueiro jogando onde gosta. Sem falar em dupla sendo sondada por time de Série A. Esse foi o resumo da semana do Santa Cruz. Agitada, tensa e esperançosa. O último adjetivo vale para o jogo das 17h deste domingo, contra a Luverdense, no Estádio Passo das Emas, no Mato Grosso.
O jogo será, como diz o jargão da bola, um “duelo de seis pontos”. O adversário tem os mesmos 17 pontos do Tricolor, na quarta colocação. Uma vitóriamantémo Santa no G4 e premia o técnico Sandro Barbosa com uma semana mais calma. Em caso de derrota, a possibilidade de deixar a zona de classificação e mais pressão para o treinador.
“É um duelo de seis pontos. Acho que nessa rodada, todos os jogos são decisivos. A equipe deles é forte dentro de casa e temos que entrar com tudo para buscar a vitória”, explicou o volante Luciano Sorriso, novamente improvisado na lateral direita.
Visando conseguir o primeiro triunfo fora de casa na história da Série C, o Santa tem apenas uma modificação no time titular. Emvez de Leandro Souza, o companheiro de Renan Fonseca na zaga será Everton Sena.
Sandro elogiou o prata-da-casa e confessou não se preocupar coma estatura do defensor. “Everton tem tudo para crescer na posição e acho que zagueiro não precisa ser alto. Zagueiro assimgeralmente é lento. Joguei em grandes clubes do Brasil e tenho 1,79m. Everton tem 1,83m. E ele, na dividida, é mais forte do que eu. Tem melhor tempo de bola. Creio que ele será um dos grandes zagueiros no futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário