Diego Costa deve permanecer na Seleção Brasileira
Em entrevista à Globo, Felipão confirmou que irá chamar o atacante
A polêmica envolvendo o futuro de Diego Costa parece estar perto de um final. E esse desfecho será favorável para a Seleção Brasileira. O técnico Luiz Felipe Scolari, em entrevista à Globo, confirmou que irá convocar o atacante do Atlético de Madri para os próximos amistosos da equipe canarinho. O Brasil enfrenta Honduras e Chile, em 16 e 19 de novembro.
“Temos a intenção de mais uma vez de convocá-lo. Ele é brasileiro e está tendo um destaque bastante grande pelo Atlético de Madrid. Enviamos uma carta à Fifa, mostrando que já o convocamos antes e dizendo da nossa intenção, que vamos convocá-lo novamente na próxima quinta-feira”, afirmou o treinador.
Diego Costa não somente será chamado como também está próximo de assegurar sua vaga na Copa do Mundo de 2014. Felipão foi “alvo” de uma brincadeira da rádio Cadena Copa, que fica na Espanha.
Um radialista se passou por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri, e questionou o treinador da Seleção sobre uma possível convocação de Diego Costa.
“Se hoje tivesse que dar a lista para a Copa do Mundo, Costa seria convocado. Eu quero ele. Levarei três atacantes. O primeiro da lista é o Fred, que está machucado, mas estará na Copa. O segundo é o Diego Costa e tenho que buscar um terceiro”, revela Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário