Em Glória do Goitá, homem acaba preso após morder peito da mãe durante discussão familiar
29 de outubro, 2013
Agricultor acusado de morder enganado o peito da própria mãe acabou preso em Glória do Goitá
Foi autuado em flagrante no Plantão Policial da 12ª Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão neste final de semana, o agricultor Jaciel Pereira Canejo, o “Ciel”, de 29 anos, residente no Loteamento Santo Antônio – em Glória do Goitá, na Mata Norte.
O agricultor é acusado de ter mordido o peito esquerdo de sua própria mãe, uma aposentada de 63 anos. Numa discussão familiar a mãe tentou impedir que o filho não agredisse a sua esposa, em razão desta ter ido até um bar buscar o Jaciel.
Ele não gostou da atitude da companheira e passou a lhe agredir. Durante a confusão um sobrinho dele e a mãe, Alaíde Pereira de Melo entraram para amenizar as agressões.
Por sua vez, o agricultor afirmou em depoimento que não teve a intenção de agredir e nem tão pouco morder a mãe, justificando-se que na hora em que lhe seguraram jogaram terras em seus olhos e o mesmo ficou sem enxergar, o que motivou sua mordida pensando que havia atingido o seu sobrinho, quando na verdade acabou ferindo sua genitora.
Ciel estava embriagado segundo informações repassadas pela Polícia ao Blog A Voz da Vitória e acabou recolhido a Cadeia Pública de Glória do Goitá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário