uma perseguição policial foi registrada na tarde do dia 14 horas desta terça-feira (25) no Bairro Suíça Brasileira em Gravatá, agreste pernambucano. A Central de Operações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi informada de que na comunidade, dois homens armados haviam efetuado disparos de arma de fogo em desfavor de uma da quela residências.
A Equipe de Trânsito da PM passava pelo local e tentou interceptar os suspeitos, no entanto eles abandonaram a moto FAN (OYM4608) que ocupavam e fugiram correndo por dentro de um matagal de difícil acesso e de terreno declive. Com o apoio do Grupo de Operações Tática Itinerante (GATI) os soldados perseguiram os elementos na tentativa de lhe capturarem.
De forma muito profissional, grupal e ágil, os soldados entraram no meio da vegetação e durante quase trinta minutos perseguiram os envolvidos. No meio do caminho a equipe conseguiu localizar uma bolsa contendo alguns papelotes de maconha, cocaína, colete a prova de balas e um revolver calibre 38. O material apreendido foi encaminhado a 62ª Delegacia de Gravatá onde o caso será registrado. A PM realizou algumas abordagens no local, no entanto, nenhum suspeito até o fechamento desta mataria niguem havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário