O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) apreendeu no Distrito de Uruçu Mirim, zona rural de Gravatá,dois rapaz suspeito de vários assaltos na região tratasse de JOSÉ LEONARDO VENTURA e ROMÁRIO XAVIER DE SOUZA avistar a viatura do (GATI) tentaram fugir com a aproximação da viatura policial.
Os dois estavam próximos ao açougue daquele distrito e são os principais suspeito de realizarem assaltos e roubos de motocicleta na zona rural. Ao fugirem do GATI, os rapazes entraram dentro de uma residência onde estavam guardadas duas motocicletas com placas adulteradas. Na casa onde os suspeitos estavam também foi localizado uma pistola de brinquedo, possivelmente utilizada nas investidas criminosas protagonizadas pelos envolvidos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de gravata onde ficou constatado que um dos veículos era produto roubado. Uma fiança foi arbitrada sob a acusação de recepção de produto roubado, mas por não pagarem o valor ofertado foram encaminhados para o Presídio de Vitória de Santo Antão, distante 30 km.onde vão aguardar a decisão da justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário