A Policiais militar de gravata lotados na 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) realizaram, ontem, a prisão de três elementos que praticavam assaltos nas proximidades do distrito de Russinha , na zona rural de Gravatá.
Os criminosos foram localizados na principal estrada que dá acesso ao distrito,de russinha depois de receber informações levantadas pela polícia militar. , os meliantes estavam armados de posse de dois revólveres calibre 38 e 12 munições, estando duas intactas, duas pinadas e oito deflagradas.mas Três motocicletas roubadas, que estavam de posse dos acusados sendo utilizadas para práticas criminosas de assaltos , foram recuperadas pela Polícia.
Romário dos Santos Dimas, Rafael Ferreira Torres e Manoel Severino da Silva, eles agiam com muita violência contra as vítimas, quando estavam praticando os assaltos. Uma das vítimas chegou a sofrer lesões graves na cabeça, provocadas por coronhadas de revólver.
Em outra situação, os mesmos criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra um casal, que transitava com uma moto Honda bros. Mesmo a mulher estando gestante, os elementos, dotados de frieza, tentaram atingi-la com vários tiros. Um dos bandidos chegou a se ferir com a arma,depôs de troca tiro sendo atingido por um disparo durante uma abordagem. Após serem detidos, os criminosos foram em caminhado para Delegacia de Gravatá, onde foram ouvidos pelo delegado e atuados em flagrante e conduzido para o presidio da cidade da vitória onde vão responder polos seus atos
Nenhum comentário:
Postar um comentário