domingo, 13 de setembro de 2015

Homem é preso na acusação de estrupo em Gravatá no Agreste Pernambucano


Policias da delegacia de Gravatá no Agreste de Pernambuco prenderam na tarde desta sexta-feira (11), o Jardel Alves Cavalcante de (38) anos na acusação de estrupo. Segundo informações na DP, o Jardel teria praticado o delito contra sua ex-namorada.
Ela teria terminado o namoro com o ele que não aceitava a separação. Segundo a mulher, ele teria criado um face com outro perfil e com nome falso que seria Cavalcante, ainda de acordo com a vítima foram marcados 2) encontros em um restaurante, só que ele não foi, possivelmente para não ser reconhecido pela vítima. A mulher informou que eles conversando a traves do face, o falso homem queria marcar mais uma vez um encontro, e ela não aceito estava desconfiada.
Só que ele no momento que conversava com ela estava enfrente a casa da mesma, que falou se ela não saísse ele iria fazer o maior barulho na rua para acordar os vizinhos. Ela com medo foi até o carro onde estava o acusado, que pegou ela pelos cabelos e fez com que a vítima praticasse sexo oral na força, em seguida á espancou com socos. A vítima foi até delegacia e prestou queixa do Jardel.
O acusado falou que queria descobrir se ela estava traindo ele, também saber onde ela estava morando porque não queria mais saber dela. Conversa que não convenceu o escrivão que, se eles estavam separados. Logo foi feito o pedido de petição a juíza da comarca de gravatá, que deu prisão temporária, com o prazo de (5) cinco dias para que o fosse investigado o fato. Após esse prazo o homem seria posto em liberdade.
Segundo a equipe da DP já tem todas as provas para apresentar ao juiz, que incrimina de fato o Jardel, inclusive toda conversa deles pelo FACE fotos da vítima com hematomas do espancamento praticado pelo o acusado. Quando perguntamos de quantos anos seria apena por um ato desta forma. O escrivão responde, quer esse é o artigo 213 do código penal Brasileiro e poder chegar de 6 á 10 anos de reclusão. O acursado foi recolhido ao presido após presta seu depoimento na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário