segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tentativa de fuga de internos é frustrada no Case de Caruaru

Uma tentativa de fuga frustrada e um tumulto com queima de colchões foram registrados no fim da noite de domingo (6) no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), toda a confusão começou após descoberta de que haveria uma tentativa de fuga
A ação preventiva contou com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município. O plano de fuga foi descoberto por agentes socioeducativos da Funase durante a tarde do domingo, ajudando a evitar o fato.
Segundo nota da assessoria de comunicação da fundação, a fuga frustrada "provocou revolta em alguns socioeducandos, que provocaram um tumulto na unidade. Na ocasião, nenhum interno ou ASE ficou ferido. Alguns colchões foram queimados, mas isso não atrapalhou o trabalho dos bombeiros", destaca o texto.
A Funase também informa que a corregedoria da instituição vai apurar os fatos e as  responsabilidades do tumulto e da tentativa de fuga registrados no Case.

Nenhum comentário:

Postar um comentário