sábado, 19 de abril de 2014

Equipe de investigações apreende acusados da morte do moto taxista JOSEANO MANOEL, vulgo DOCA

De acordo com a polícia, a vítima mantinha relacionamento homossexual com CÉSAR AUGUSTO, qual por motivos passionais, convidou GENIVALDO para realizarem o assassinato. Este ano, este é o terceiro crime de homicídio ocorrido na cidade que resultou na prisão em flagrante dos seus autores. 
Foi divulgado oficialmente pela 62ª DEPOL de Gravatá, agreste pernambucano, a prisão de dois suspeitos da morte do moto taxista JOSEANO MANOEL FERREIRA, popularmente conhecido como DOCA. De acordo com informações da polícia, foi concluído que a vítima foi morta com golpes de faca peixeira e pedradas.
O corpo de Joseano Manoel foi encontrado às margens da RODOVIA PE-087 que liga Gravatá, agreste pernambucano, ao distrito de Mandacaru, zona rural. A equipe de investigações da DEPOL desbaratou o homicídio no final da tarde deste mesmo sábado (19), dia em que o corpo foi encontrado.
A equipe de investigação conseguiu apreender CÉSAR AUGUSTO FERREIRA e GENIVALDO FERREIRA DA SILVA, conhecido como GALEGO, ambos com 19 anos de idade. Em depoimento aos agentes, os imputados confessaram o crime e foram encaminhados ao presidio de Vitória de Santo Antão onde ficarão à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário