sábado, 24 de janeiro de 2015

GRAVATÁ: Tentou fugir da polícia e acabou sendo preso com 102 pedras de crack


IMG-20150123-WA0040A apreensão aconteceu nesta sexta-feira (23) na Rua Daniel Pereira de Sena, Comunidade do CAIC, zona sul de Gravatá, agreste pernambucano. Segundo informações repassadas pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) aproximadamente oito pessoas estavam em atitude suspeita na esquina da rua e ao proceder busca pessoal nada foi encontrado, no entanto foi constatado ainda no local que JOSÉ RICARDO TEIXEIRA SILVA, 19 ANOS, era ex-presidiário e respondia em liberdade condicional pelo crime de tentativa de homicídio.
IMG-20150123-WA0041Ao ser perguntado onde era a residência que morava o rapaz tentou fugir da polícia sendo alcançado algumas ruas depois. Para tentar despistar a polícia, o rapaz apresentou vários endereços falso da sua possível residência.
Após levar informações, o GATI conseguiu localizar a casa do envolvido e dentro dela foi localizado 102 pedras de crack e R$ 90 reais em cédulas trocadas. Diante do ocorrido o envolvido foi encaminhado para 62ª Delegacia de Polícia Civil local onde foi autuado em flagrante delito. Participaram da apreensão do material e do acusado os Soldados do GATI Adeildo; Estavam; Agostinho e Raniere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário