quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fernando Resende anuncia ropemento da gestão do prefeito Bruno Martiniano


 Vereador Fernando Resende (Foto: Clebson Amsterdan)
O comunicado foi feito oficialmente no início da tarde desta quarta-feira (18) através dos principais veículos de comunicação virtual da cidade. Fernando Resende destacou na nota o motivo que levou-o a tomar esta decisão destacou a luta travada com o atual gestor nas campanhas de 2004 e 2008, sobretudo na vitória alcançada em 2012: “Desde 2004, caminhávamos juntos em busca de oferecer um projeto inovador e transparente para a nossa cidade. Não obtivemos sucesso em 2004 e 2008, mas em 2012 fizemos uma das campanhas mais bonitas da história de Gravatá. Vitoriosos na eleição, fui convidado para participar da gestão e aceitei o desafio de comandar a pasta de turismo do município. Apesar de todas as dificuldades, conseguimos realizar um trabalho exitoso, com foco na valorização dos artistas locais e na melhoria da qualidade dos eventos. Desta forma, proporcionamos à população e aos visitantes uma estrutura segura e confortável“, diz inicialmente a nota.
Fernando Resende destacou os relevantes serviços prestados diante a Secretaria de Turismo bem como os projetos encabeçados por ele: “Dentre as ações realizadas neste período, destaco a Cavalgada da Lua, sucesso absoluto em todas as edições, contando com a participação de mais de 140 cavaleiros; instalação de biblioteca modelo para o município; Criação do projeto Dançando no Parque, proporcionando lazer e saúde para as pessoas de todas as idades“, lembrou o parlamentar.
Fernando enfatizou que sempre deu prioridade a conversa e sempre respeito as pessoas, assim como o ensinou o ex-governador Eduardo Campos (PSB). Apesar da ruptura com o prefeito, Fernando Resende alertou que continuará ao lado da população gravataense: “Sempre busquei, dentro das minhas limitações, o caminho da conversa, respeitando as pessoas. Os meus princípios me fazem discordar com as atitudes e a forma de tratamento e procedimento do prefeito. Tive outra escola de formação, em que aprendi que a conversa diminui as chances de erro. Este ensinamento foi repassado pelo eterno líder Eduardo Campos e pelo deputado federal Sebastião Oliveira. Reforço que estarei sempre à disposição da minha querida Gravatá, em busca de um novo caminho, que prioriza o diálogo, o desenvolvimento e a transparência. Contem comigo, e que Deus ilumine nosso caminho“, finalizou a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário