quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VICE-PREFEITO RAFAEL PREQUE BUSCA SOLUÇÃO PARA CIDADE MESMO ROMPIDO COM O PREFEITO


O Vice-prefeito de gravata  Rafael Prequé, acompanhado do Deputado Estadual Joaquim Lira, participou nesta Quarta-feira 26, de uma audiência com o Secretário das cidades do Estado, André de Paula, onde foi discutido reivindicações para o município.já que não vão eu vou declarou Rafael todos sabe que isso e de integridade do prefeito mas eu como um gravataense so quero o bem  pra minha cidade

Em sua página pessoal no Facebook, Rafael declarou: "Mesmo rompido com o Governo Municipal,eu  não sou do time do "quanto pior melhor" amo minha cidade e a população precisa de um empenho de todos para que amenize o descaso que é geral.". Finalizou.


Esse é um papel para o Prefeito do município. Ir atrás dos secretários estaduais e pedir pelo município, mas o Vice-Prefeito Rafael Prequé, incomodado com a situação e com   incompetência do atual Prefeito, resolveu ir atrás,do secretario para  cobrar investimento  para Gravatá, e tentar diminuir o sofrimento da população gravataense que sofre.

É hora de juntar e unir Gravatá para combater o descaso do Prefeito, Não podemos nos entregar ao descaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário