O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, confirmou, nesta quarta-feira (13), que o jatinho particular que caiu em Santos, no litoral de São Paulo, é do partido. O presidente da legenda em Pernambuco, Sileno Guedes, confirmou que o presidenciável Eduardo Campos (PSB) estava no avião e é um dos feridos e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Santos.
Onze pessoas estavam na aeronave. Pelo menos quatro morreram. São confirmadas as presenças dos assessores Carlos Percol, Alexandre Severo (fotógrafo) e Rodrigo Molina.
De acordo com a Força Aérea, a aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu às 10h. “A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, diz nota da Aeronáutica.
Às 10h30, Eduardo Campos teria entrevista coletiva na Praia do Mercado, seguida de curta volta de catraia (meio de transporte da região portuária). Às 12h, no Guarujá, participaria do seminário Santos Export – Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, no Hotel Sofitel Jequitimar. Às 14:30, em Santos, concederia entrevista à TV Brasil (Band).
Nenhum comentário:
Postar um comentário