A onda de violência esta operando mas uma vez em gravata, Mais um crime com vitima foi registrado em Gravatá na noite deste domingo (12). A vítima fatal identificada como EMERSON foi morta a tiros na Rua Agenor César, principal via de acesso a comunidade do CAIC, zona sul da cidade de gravata,.
De acordo com as informações colhidas no local a vítima era ex-presidiária, residia no Sítio Palmeiras, zona rural e estava em liberdade há cerca de três meses.
Efetivos da 5ª CIPM chegaram ao local momentos depois do crime ser praticado e continuam as buscas por suspeitos do crime. Agentes da Delegacia da 62ª Circunscrição foram ao local realizaram o levantamento cadavérico e despacham ainda esta noite o corpo para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru – IML.
A motivação e a autoria do crime ainda são um mistério a ser elucidado pelo setor de inteligência das policiais civil e militar.mas uma informação colhida no local era que EMERSON tinha sido preso por um homicídio e tudo leva a cré que ser uma vingança ou acerto de contas
Nenhum comentário:
Postar um comentário