Uma das maiores apreensões de droga dos últimos meses da Polícia Militar em Gravatá, agreste pernambucano, aconteceu nesta quinta-feira (25).
No total foram quatro meses de investigação do Serviço de Inteligência da PM que numa operação conjunta com policiais lotados na 5ª CIPM conseguiram prender os responsáveis pelo abastecimento de maconha em algumas cidades da região agreste do estado.
A polícia tomou conhecimento que um homem conhecido como Ricardo forneceria a droga em grande quantidade aos traficantes da cidade, de posse destas informações o Serviço Secreto passou a monitorar as ações do suspeito que resultou na apreensão de 25 kg de maconha além de mais de R$ 2 mil reais em dinheiro trocado, possivelmente proveniente da venda da droga.
A polícia também localizou na casa do suspeito, situada na Rua Pedro Serafim, Bairro Salgadão, rádios comunicadores e uma réplica de arma de fogo. Todos os suspeitos apreendidos na operação foram encaminhados para 62ª DEPOL onde foram autuados em flagrante por associação ao tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário