Quando de serviço o efetivo da Rocam da 5ª CIPM, receberam uma denúncia anônima que no Sítio Cunha, zona rural de Gravatá, agreste do estado, havia um individuo que tinha um bar e usava o estabelecimento para comprar objetos e motos roubadas.
O efetivo de posse das informações se dirigiu ao local informado e de imediato abordou o senhor Ayrton Bezerra da Silva, não sendo encontrado nada de ilícito com ele, mas ao realizar buscas em sua residência encontraram o que pode se dizer um verdadeiro arsenal de armas.
Dentro de sua residência foram encontrados, 22 munições de calibre 38, uma espingarda calibre 32 com 36 cartuchos do mesmo calibre, 19 cartuchos calibre 36, 6 cartuchos calibre 40, 2 espingardas retrocarga, 3 munições calibre 12.
Ao ser indagado sobre um revólver, ele disse que havia vendido e a 12 estava em outra casa próxima, onde foi localizada uma espingarda calibre 12 com 17 cartuchos do mesmo calibre.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia,de vitoria de santo antão onde foi lavrado o flagrante e imediatamente condosido para o presidio da vitoria onde vai aguada a decisão da justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário