sábado, 23 de abril de 2016

AGRICULTOR E MORTO A TIRO EM CAETÊS

Um agricultor de 28 anos foi assassinado a tiros na sexta-feira (22), em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar a vítima estava na rua tentando ligar sua motocicleta, quando dois homens teriam chegado em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, após sofrer os tiros, o homem correu e entrou na casa de uma pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da residência. A polícia informou ainda que ele teria discutido com desconhecidos há dias atrás, em Paranatama - também no Agreste - e sofreu um atentado em um rodeio há cerca de um mês.
Os criminosos fugiram e - até a publicação desta matéria - não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil local.
Duas mortes em 24 horas: 
Esse foi o segundo assassinado no município em 24 horas. Na quinta (21) o corpo de um homem de 57 anos foi encontrado dentro de um carro às margens da BR-424, no Sítio Laguinha, em Caetés, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha uma marca de tiro no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário