Morreu nessa quinta-feira (21) no Setor de Queimados do Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, uma das três vítimas da explosão causada por vazamento de gás de cozinha. O fato ocorreu no dia 13 de abril no Bairro Novo em Carpina, Mata Norte. Maria de Lourdes Izidoro da Silva, 56 anos, conhecida como “Inacinha”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Entenda
O corpo será sepultado às 16h desta sexta-feira (22), no Cemitério São Sebastião, no município carpinense. De acordo com a jovem Flávia Santos, sobrinha da vítima, dona Maria sofreu queimaduras de terceiro grau. Outras duas pessoas também foram vitimadas e estão no Hospital da Restauração. Gessino Paulino dos Santos, esposo da vítima fatal e que está em estado grave e o jovem Alexandro Izidoro da Silva, 30, que está na emergência aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo Flávia Santos, o casal comprou um gás e após trocar o botijão, houve um vazamento dentro da residência. O bujão foi retirado da casa, quando as vítimas entraram um cigarro foi aceso, o que terminou ocasionando a explosão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário