O técnico Oswaldo de Oliveira elogiou muito o poder de reação do Sport no empate em 4×4 com o Atlético-MG, neste domingo, na Ilha do Retiro. Segundo ele, isso traz confiança e otimismo para o futuro do time no Brasileirão.
“Muito positivo para nós. A equipe não se entregou e buscou. Isso para nós é muito bom. Traz confiança e otimismo para a comissão técnica e esperança para a torcida”, disse Oliveira.
Apesar do elogio, o treinador reconheceu que a equipe não foi bem no primeiro tempo, quando sofreu quatro gols do Galo. De acordo com o técnico, o Sport deu espaços para o adversário. “Falhamos na marcação no primeiro tempo, principalmente pela esquerda. Precisou do intervalo para mostrar e acertar”, afirmou.
O treinador ainda não escondeu a bronca com a arbitragem, que marcou dois pênaltis contra o Leão. As duas penalidades foram muito contestadas pelo comandante rubro-negro. “O primeiro pênalti o Durval atingiu o Robinho e é interpretação do árbitro. Não teve intenção, mas derrubou. Só que depois, no segundo tempo, teve algo parecido e ele não marcou. Além disso, o Durval foi agarrado na área em escanteio com a bola rolando. É pênalti. Já o segundo pênalti, o Serginho nem toca no Robinho. Lastimo muito e fico preocupado porque é uma sequência de erros. Lamentável”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário