A derrota mais doída”. Foi assim que o técnico Milton Mendes classificou o tropeço por 1x0 diante do Flamengo, na última quarta (22), no Arruda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o Tricolor criou mais chances que o adversário, mas pecou no quesito finalização.
"Em relação ao jogo, eu acho que é unânime para quem viu que eles tiveram dois chutes, sendo um no primeiro e um no segundo tempo. E nós tivemos cinco chances claras no primeiro e outras três no segundo. A equipe criou bastante, mas a finalização hoje não foi nosso ponto forte. Amargamos uma derrota muito injusta", frisou o técnico.
O treinador também explicou sua opção por entrar com Daniel Costa no meio-campo, além de improvisar o lateral-esquerdo Allan Vieira na zaga. A dupla substituiu Uilian Correa e Neris, respectivamente.
"Pretendia que Daniel fizesse o que fez contra Santos e Palmeiras, colocando Grafite e Keno em situação de finalização. Mas ele cansou no jogo também, errou alguns passes. E alguém sentiu que o Allan é lateral? Ele já foi zagueiro e fiquei feliz com a entrega dele dentro de campo. Leandrinho esteve bem também. Errou algumas bolas, mas apenas porque tentou. Nossa equipe trabalhou muito", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário