terça-feira, 9 de setembro de 2014

Em ação conjunta, Polícia Civil prende mais dois diretores da Torcida Jovem

Lázaro Torcida Jovem Sport (Foto: Arquivo Pessoal)
henrique
Em mais uma ação conjunta com a polícia de São Paulo, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta terça-feira, o vice-presidente da Torcida Jovem, Henrique Marques Ferreira, e um dos fundadores da facção, Josué Bauá. Procurados desde maio por organização criminosa, vandalismo e entre outros crimes, eles foram detidos em São Paulo, onde foram assistir ao jogo entre  Sport e São Paulo, pela Série A, no Morumbi, no último domingo.
Mesmo foragidos, a prisão em São Paulo, após confronto pela Série A, leva a crer que os integrantes que comandam a facção continuavam não só viajando para ver os jogos do time rubro-negro como, de longe, administravam a torcida organizada.
Josué Bauá é um dos diretores e fundadores da facção Torcida Jovem (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com o diretor da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE), delegado José Silvestre, a operação fecha o primeiro ciclo dos mandados de prisão expedidos em maio.
- Desde o domingo estávamos na captura dos dois. Com isso, nós fechamos o primeiro ciclo, que tinha como objetivo prender os três (Lázaro, preso no último domingo, Henrique e Bauá) – disse o delegado, lembrando a prisão do diretor da Torcida Jovem no último domingo, durante a partida entre paulistas e pernambucanos.
Com a prisão dos três, a Polícia Civil segue em busca do Presidente da facção Torcida Jovem do Sport, conhecido por Marinho, procurado desde maio, que segue foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário