quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GRAVATÁ: PACIENTE DENUNCIA MÉDICO POR NEGLIGÊNCIA NO ATENDIMENTO HOSPITALAR

 Ismar - Corte na mão 01
mas uma denuncia contra medico no hospital de gravata   Um comerciante passou momentos constrangedores no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa depois de sofrer um corte de faca numa das mãos enquanto trabalhava na manhã desta quarta-feira (15).
 BLOG procurou  o paciente para obtemos as informação correta e ele   informou que mesmo perdendo muito sangue o médico identificado como PEDRO CANTERLLI afirmou que não lhe atenderia naquele momento: “Ele falou que não iria atender naquele momento, mais já havia passado mais de cinquenta minutos, será que ele queria que eu perdesse todo sangue para poder  vir me atender”, disse o paciente.nervosos com a situação que vive a saúde de gravata
A vítima disse que sofreu negligência no atendimento inicial e que se não fosse outro médico que apareceu no momento e vendo a gravidade do corte se sensibilizou e me  atendeu: “O culpado sou eu que contribuí para colocar estes gestor  que ai esta. Lamentavelmente. Indiquinação total, espero que nenhum parente meu precise  entrar naquele frigorifico humano”, completou o paciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário