terça-feira, 28 de outubro de 2014

Segurança é preso com arma de fogo após agredir companheira em Gravatá


images
Um homem de 30 anos identificado como Aldo Luis de Missena, foi detido por policiais militares lotados na 5ª CIPM por volta das 13:00hs da tarde da última Segunda-feira (27). O caso aconteceu na Rua Santa Helena, Bairro Novo de Gravatá, Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar foi acionada através de uma mulher, que informou que sua filha estaria sendo vítima de agressão física por parte do esposo.
Quando os policiais chegaram no local informado, encontraram uma mulher de 31 anos de idade apresentando várias lesões pelo rosto e ombro esquerdo. Questionada sobre a causa dos ferimentos, a mesma informou que estava sendo agredida pelo esposo e ameaçada com uma arma de fogo desde as 04:00hs da madrugada.
Autorizados pela dona da residência, os policiais adentraram no interior do imóvel e encontraram o segurança Aldo Luis, que estava deitado e não ofereceu resistência.  Com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Detido, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Gravatá, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele também responderá por posse ilegal de arma e ficou a disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário