terça-feira, 1 de novembro de 2016

SETE MORTO E QUATRO FERIDO FOI O SALDO DA REBELIÃO NA FUNASE EM CARUARU

Na manhã desta segunda-feira (31), o centro de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, viveu mais um dia de guerra, segundo informações é que durante a rebelião um reeducado foi decapitado e outros seis carbonizados com as chamas que os próprios detentos colocaram nos colchões, móveis, e outros objetos. Os Internos que foram queimados estavam nos alojamentos. Ainda segundo os policiais todas as vítimas eram menores.

 

o SAMU, junto com  Corpo de Bombeiro,e os  policiais militares, e o instituto de Criminalistas foram acionados onde encaminharam os copos para o IML de Caruaru. De acordo com informações tudo começou com um desentendimento entre alguns detentos.  A direção da FUNASE informou que os responsáveis pelas as mortes e todo tumulto já foram identificados, os mesmo serão conduzidos à delegacia de polícia civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Um saldo de 07 (sete) motos e quatro feridos. A direção da FUNASE não revelou os nomes dos mortos nem os feridos. so depôs da recontagem informou a direção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário