Polícia realiza operação revista na cadeia pública de Gravatá
12 de novembro, 2013
Teve início às 06h desta segunda-feira (11) uma operação de revista na cadeia pública de Gravatá sob o comando do Cap Woney Pereira sub comandante da 5ªCIMP , com o apoio doGATI Grupo de Apoio Tático Itinerante da Policia Militar, que terminou com a apreensão de 2 aparelhos celulares e vários carregadores, facas artesanais, estiletes, maconha e caxibos para fumar crack .
A reportagem apurou que a revista foi programada depois que a equipe da carceragem teve conhecimento de que parentes de presos estavam mantendo contato com os detentos no interior das celas, foi aí que os carcereiros solicitaram a revista ao Cap Woney Pereira.
Há suspeitas de que os detentos da cadeia pública de Gravatá estavam mantendo contato com criminosos que comandam o trafico de drogas na cidade. O caso está sendo investigado.
Atualmente, a cadeia de Gravatá abriga 34 detentos. Segundo a Lei de Execuções Penais, cada preso tem direito a um espaço mínimo de 6m².
“O Cap Woney declarou ao blog marianonoticias, que a revista acontece também visando o final de ano, período em que mais ocorrem fugas nas cadeias, esta operação é também uma forma de prevenção, outras revistas devem ser programadas até o fim do ano”. Disse o comandante
Nenhum comentário:
Postar um comentário