Familiares do senhor Valdemar Pedro de Farias compareceram na delegacia de Gravatá no Agreste Pernambucano para informar que o mesmo estar desaparecido, que já forram na Residência dele, situado no sítio Ruinha na "ZONA RURAL" do Município.de gravata Mais não a encontraram e que a residência do Valdemar estava aberta e ele não se encontrava na casa.
Segundo a filha do Valdemar, ela teve informações que na noite do ultimo domingo (06), vizinhos ouviram um barulho de pessoas como se estivessem quebrando canos de irrigação na localidade onde o Valdemar mora. E ao vasculhar no terreno do sitio foi vistor canos quebrados com marcas de pisadas, mais seu pai não foi encontrado.
Afamilha que já foi em hospitais casas de parentes, só faltava á delegacia, e que o senhor Valdemar não tem passagem pela policia. Afilha do homem também procurou a equipe para que fosse postada uma foto do senhor Valdemar Pedro de Farias na intenção de que alguém possa ver e reconhecer ele. E que informasse na delegacia da cidade.
Afamilha pede a ajuda da policia porque já deu como desaparecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário