sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TRIO É PRESO ACUSADO DE APLICAR GOLPES NO COMÉRCIO DE GRAVATÁ

Na madrugada desta quinta-feira (3) o efetivo da Rocam da 5° CIPM da cidade de Gravatá no agreste do estado, prenderam três homens que estavam aplicando golpes em lojas do município. Eles foram pegos depois que o dono de um antiquário os denunciou a polícia.
De acordo com os PMs, o primeiro a ser preso foi a pessoa deJaime Bonfim de Melo, 40 anos. Ele estava em um veículo Fiesta branco, placa PUD-3086, roubado da cidade de Caruaru. O carro pertence a uma locadora de veículos. Além do carro o homem estava com sua habilitação falsificada.
Jaime Bonfim teria aplicado o golpe em uma loja de antiquário no valor de 30 mil reais. O golpe quase perfeito, só que eles esqueceram que os cheques, as oito folhas eram roubadas de um pai de santo, da cidade de Bezerros.
Conduzidos para central de plantões da cidade de Vitória de Santo Antão, Jaime relatou que pagava por cada folha de cheque 70 reais para aplicar os golpes. O material adquiridos por ele eram revendidos aos dois ex-presidiários que também foram pegos em bezerros. Marcos Ferreira, 42 anos, e seu comparsa José Belo de Melo, 46 anos.
 No interior do carro roubado a PM localizou os objetos roubados, que foram entregues ao proprietário do antiquário que fica localizado na cidade de Gravatá.
O trio depois de ouvido pelo delegado Sérgio Moreira foram indiciados pelos crimes de receptação e estelionato e em seguida todos foram encaminhados para o presídio do município de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário