Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 16ª DESEC e a Equipe de Investigação da 115ª DP de Limoeiro, no Agreste, estavam na localidade da Rua Zazá, entre as proximidades do Xangó de Marimar, quando avistaram homens correndo em direção ao Alto São Sebastião. Os Policiais determinaram que eles parassem, porém não obedeceram.
Durante a diligência, os Civis adentraram numa residência próxima e havia um homem sentado no sofá com as pernas amarradas e com uma lesão contundente na cabeça, sangrando muito, tratava-se de Sérgio Luiz da Silva, de 19 anos, residente em Limoeiro. Sérgio mesmo lesionado, indicou um dos algozes que estava num quarto, quando foi localizado C. A. G. de O., de 15 anos, residente na cidade da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata.
O menor vitoriense foi apreendido e apresentado à autoridade policial que o encaminhou ao Ministério Público solicitando sua internação. A vítima, Sérgio, foi socorrida pelos Policiais Civis até a chegada do SAMU que o levou ao Hospital Regional de Limoeiro, sendo logo depois recambiado a um hospital de Recife.
Dentre outros materiais foram apreendidos: 01 cachimbo para consumo de drogas, 01 espingarda cal 12 com 02 munições intactas, 01 touca ninja, 01 par de tênis usado no assalto ao Mercadinho Santana, 32 papelotes de maconha, 01 martelo, 01 DVD e 02 celulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário