Dois elementos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por dirigirem uma moto roubada em Ribeirão, Mata Sul cidade pernambucana, na tarde do último domingo (25). Eles também são suspeitos da prática de assaltos a vários posto de combustível na região.
Funcionários de um posto de combustível ligaram para a polícia após avistarem os dois indivíduos numa moto vermelha em atitude suspeita. A viatura então fez buscas no entorno e conseguiu localizar a moto.eles ao avistarem a polícia, eles tentaram empreender fuga, efetuando alguns disparos contra os policias. Quando perceberam que seriam pegos, os elementos tentaram livrar-se da arma, jogando-a num matagal. Eles foram presos e conduzidos à delegacia de polícia local para as providências cabíveis.
Ambos foram identificados como Caio Cesar de Assis e Bruno Everton dos Santos, ambos maiores de idade. A motocicleta apreendida tinha registro de roubo no sistema policial.
Após o flagrante, eles foram indicados por interceptação e posse ilegal de arma de fogo.Em seguida, foram recolhidos ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário