O deputado Waldemar Borges informa que a Ordem de Serviço para o reinício da pavimentação da PE-87, no trecho que vai gravata até Mandacaru, foi assinada na última quarta-feira (28.10) pelo secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreiras.
Agora, a empresa Cosampa Projetos e Construções LTDA, vencedora da licitação, foi oficialmente autorizada a finalizar o serviço de pavimentação que começou em 2012, quando a obra foi desengavetada no governo Eduardo Campos, por meio de uma ação do então prefeito Ozano Brito, que procurou o líder do Governo e juntos foram a Paulo Câmara, que à época era secretário de Turismo. Foi a partir desse esforço conjunto, que aquela antiga reivindicação da população começou a se transformar em realidade.
“Essa obra nos ensina o valor da superarmos diferenças para somar esforços a favor da população. Ozano fazia parte de um partido que nem apoiava o Governo de Eduardo. No entanto, ali houve grandeza para que os verdadeiros interesses do povo fossem colocados em primeiro lugar. Essa lição ainda é muito atual. Não dá para Gravatá viver dividida, alimentando uma arenga do passado, que ninguém aguenta mais, e que, efetivamente, não ajuda a cidade em absolutamente nada. Na verdade, o que Gravatá precisa é unir a todos em torno de um projeto que não seja escravo do passado, mas sim voltado para a construção do futuro, um futuro que enfrente com força desafios, que não são pequenos, e construa uma cidade de paz e oportunidades, dando a cidade a dimensão que ela efetivamente possui. Para isso, o mundo do fazer, do realizar, é mais importante do que o baixo astral das futricas, das perseguições e dos interesses pessoais, que só espalham ódio e medo, puxando a cidade pra baixo“, ressaltou Waldemar Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário