Um grande número de pessoas continua se dirigindo ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, para se despedir do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB), morto na última quarta-feira (13), vítima de acidente aéreo, em Santos (SP). O corpo está sendo velado por familiares e amigos, ao lado dos dos seus assessores Carlos Percol e Alexandre Severo.
A fila para quem deseja ver o caixão do ex-governador está imensa. No final da manhã, ela acabava na Av. Mário Melo, e seguia o seguinte percurso: Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel, circula o Teatro até o final da Praça da República, passava por trás do Teatro de Santa Isabel e, só então, entrava na reta final.
nenhuma organização formal na fila. Pessoas de todas as classes estão se organizando entre si, de forma civilizada, respeitosa e ordeira, num Recife de sol encoberto entre nuvens e com muito mormaço.
Um grupo de bombeiros civis veio prestar homenagem a Eduardo Campos. Eles dizem que encontravam o ex-governador diversas vezes em eventos. O presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis de Pernambuco, Humberto Alves, questionou quando é que se vai ter um pernambucano brilhante novamente no cenário nacional.
Outras 16 pessoas do grupo de formação de sargento vieram agradecer ao ex-gestor pela oportunidade concedida ao ter ampliado o quadro do Estado.