Ocupantes do veículo teriam roubado uma farmácia e uma moto antes do acidente
O capotamento de um veículo Gol de cor vermelha, de placa não informada, durante uma tentativa de fuga, deixou uma pessoa morta e outras três feridas no início da tarde desta terça-feira (22). O acidente aconteceu no km 92 da BR-101, que corta a localidade de Ponte dos Carvalhos, nas proximidades da fábrica de cachaça 51, no município do Cabo de Santo Agostinho. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tinha quatro pessoas em seu interior e estava sendo perseguido pela Polícia Militar (PM) porque os ocupantes do carro haviam praticado um assalto a uma farmácia, a um mercadinho e roubado uma moto. Segundo a PRF, o acidente foi causado porque o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar desviar dos demais carros na rodovia, durante a fuga.
O corpo do homem morto, que não teve a identidade revelada, ficou preso as ferragens do veículo. Já os outros três envolvidos foram identificados como: Renato Pedro Pereira da Silva, de 18 anos; Leandro José da Silva Santos, de 25; e Givanildo da Silva Barreto, de 21 anos. Estes foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados para o Hospital Dom Helder Câmara, no mesmo município. No carro, a PM encontrou um revólver calibre 38 com três munições e uma espingarda calibre 12, com uma munição, além de uma quantia em dinheiro não informada.
De acordo com informações enviadas ao WhatsApp do FolhaPE (81 - 8187.9290), encaminhadas pelo leitor Ozeias Ribeiro, o trânsito nas proximidades do quilômetro 92 da BR-101 ficou bastante congestionado devido à curiosidade dos condutores ao passarem pelo trecho.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, os três tiveram ferimentos leves. No entanto, Leandro sofreu um ferimento na cabeça e seu estado de saúde é considerado estável. Os demais, passaram por exames de imagem, estão em observação e aguardam a alta médica. Segundo a PM, os três estão em custódia, e logo após a liberação serão conduzidos à Delegacia de Plantão de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, onde prestarão depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário