O Toronto FC confirmou que o goleiro Júlio César voltará à Europa. O brasileiro acertou a volta para o inglês Queens Parker Rangers, clube que voltou à primeira divisão do campeonato inglês.
O jogador havia sido emprestado para o Toronto FC em fevereiro deste ano. Ele não vinha bem no clube inglês, que jogou a segunda divisão na última temporada. Júlio César fez a transferência mirando a convocação para a Copa do Mundo pela seleção brasileira.
Na competição, Júlio César foi titular absoluto do Brasil. Salvou o time nos pênaltis das oitavas de final, contra o Chile. Mas, no fim da competição, se tornou o goleiro brasileiro mais vazado das histórias das Copas.
No Toronto, ele participou de sete partidas pela MLS, a liga americana de futebol, da qual o time canadense faz parte.
O diretor do clube elogiou Júlio César por sua passagem no Canadá. "No Toronto FC, nós aspiramos ser internacionalmente reconhecidos como um líder em cada aspecto que envolve o futebol do nosso clube e ser um candidato consistente aos campeonatos na América do Norte", disse o diretor Tim Bezbatchenko.
"Com essa visão vem a necessidade de adquirir jogadores de alto nível que deixem um impacto tanto dentro quanto fora do gramado. Júlio César é certamente um desses jogadores", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário