O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho declarou, na última quarta-feira (07), o seu irrestrito apoio ao presidente do Sport Club do Recife, João Humberto Martorelli, que vem recebendo ameaças da “Torcida Jovem” por se posicionar contra a organizada.
Contra qualquer tipo de violência, Evandro Carvalho prestou solidariedade ao presidente rubro-negro. “Formalizo em meu nome, e em nome da Federação Pernambucana de Futebol, o nosso irrestrito apoio e solidariedade diante dessa violência injustificada. Sua luta também é a nossa luta. Martorelli pode contar integralmente com o nosso apoio e participação para qualquer decisão que tomar”, declarou.
Além do mandatário da entidade máxima do futebol pernambucano, outras personalidades também ficaram do lado do presidente João Humberto Martorelli. O vice-governador do Estado, Raul Henry, e o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, deixaram suas declarações.
"Quero manifestar minha irrestrita solidariedade ao presidente do Sport, João Humberto Martorelli, no episódio em que sofreu ameaças da "Torcida Jovem". É obrigação de todos nós, representantes do Estado e das entidades ligadas ao futebol, combater essas gangues organizadas, que só têm propagado o vandalismo, a violência e o medo entre todos aqueles que querem desfrutar em paz do direito de frequentarem os estádios e torcerem pelos seus clubes", disse o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry.
"O Náutico entende que o respeito ao ser humano é inegociável. Assim, o Náutico solidariza-se com o presidente do Sport, João Humberto Martorelli", falou o dirigente do clube alvirrubro, mostrando que a rivalidade entre os times não ultrapassa os limites do bom futebol jogado dentro das quatro linhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário