terça-feira, 6 de outubro de 2015

Presidente do Ipojuca mira reviravolta no Estadual Sub-23

O Ipojuca foi batido pelo Barreiros, por 2x1, neste domingo (04), no Estádio Ferreira Lima, em Timbaúba. Apesar do resultado negativo, o presidente da agremiação, Jael Silva, minimiza o resultado, e garante confiar em seus atletas para garantir classificação à etapa seguinte do torneio local. Restam quatro rodadas para o Lobo Guará tirar o atraso na tabela – dos quatro integrantes da chave, dois avançam.
Presidente do Ipojuca mira reviravolta no Estadual Sub-23
“Ainda não vencemos, mas acredito na força do grupo. Todos estão empenhados em fazer uma boa campanha. Além disso, Lima é um treinador com larga experiência no futebol, principalmente pela carreira sólida que fez como atleta, e poderá nos ajudar bastante”, explanou o dirigente do Ipojuca. E completou: “Estamos com seis reforços, dos quais três ainda não entraram em campo pela nossa equipe. Acredito que as contratações irão render bons frutos”.
Jael Silva dirige o Ipojuca Atlético Clube e também surge com um dos principais promotores da prática esportiva no local que dá nome ao time. Isso porque ele também comanda a Liga Desportiva Ipojucana, no cargo de vice-presidente, ao lado do presidente Mário Severino. Ambos são reconhecidos por organizarem as principais competições do Município da Zona da Mata pernambucana, em parceria com a Prefeitura do Ipojuca e a Secretaria de Esportes e Juventude.
“Afora as atividades na Liga, procuramos dar toda a assistência necessária para Lima e seus comandados. Por isso, com a colaboração de todos, acredito que iremos reverter essa situação no Campeonato Pernambucano Sub-23”, declarou Jael Silva, em tom de otimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário