terça-feira, 27 de outubro de 2015

ATENDIMENTO PRECÁRIO NO HOSPITAL DE GRAVATA


Os Conselheiros de Saúde,Antônio Manoel eTatiana Fradique, foram acompanhar de perto  na condição de Comando de Greve os serviços essenciais precariedade no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá. Agreste pernambucano.
Ao adentrar no hospital, os conselheiros encontraram o mesmo em um caos administrativo, pois o local estava ao deus dará, não se apresentou nenhum responsável pelo hospital  Dr. Paulo da Veiga Pessoa no momento da chegada dos conselheiros.
Como não havia nenhum responsável pelo hospital, os conselheiros foram ao  Ministério Público informar ao Promotor de justiça  Dr. Epaminondas que assim que recebeu a informação se dirígio ao Hospital e encontrou a Secretária de Saúde, Aglaine de Oliveira, que se comprometeu ainda na mesma segunda-feira 26, nomear um novo diretor (a) para o Hospital .Dr.paulo da veiga 

Quem também acompanhou de perto toda situação, foi o presidente do SINDSGRA ''Marcelo de Brito''. 

O Procurador Geral do Município, Antônio Saldanha, estava na reunião da Secretaria de Saúde com a administração do Hospital no momento da chegada do promotor.

 a secretaria Aglaine  decidiu nomear Cristiane Gonçalves como nova responsável pelo hospital. Ela já foi ex-diretora do Posto 1. Algumas pessoas e até mesmo pacientes não aprovaram a decisão da secretária. O Anuncio oficial da nova contratação sairá, ainda nesta terça-feira 27. ficamos no aguardo para informar a todos gravataense 


Nenhum comentário:

Postar um comentário