quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Delegado, capitão da PM e mega empresário são presos durante operação "Última Jogada"

Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão

Detidos estão sendo encaminhados ao GOE
A Polícia Civil (PC) desencadeia, nesta quarta-feira (11), a operação “Última Jogada”, com a finalidade de identificar e prender pessoas suspeitas de envolvimento em atividades que utilizam máquinas de caça-níquel, em casas de jogos no Recife e Região Metropolitana.
Estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e 18 mandados de busca e apreensão. Entre os detidos até agora estão o delegado plantonista da Delegacia de Casa Amarela, Marcos Pereira, um capitão da Polícia Militar e um mega empresário multi milionário. 
Na ação, que ainda está em andamento, participam 248 policiais, entre agentes, escrivães e delegados. As investigações tiveram início em dezembro de 2012 e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), apoiada pelo Centro Integrado de Inteligência da Defesa Social (Ciids) e pela Coordenação de Inteligência da PC (Coordinpol).
Os detidos estão sendo encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro. O balanço da operação será apresentado às 14h, no auditório da Screcretaria de Defesa Social (SDS), em Santo Amaro, Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário