O presidente do Poder Legislativo de Gravatá, Pedro Martiniano (PRB), usou a tribuna da Câmara Municipal durante a reunião ordinária da Casa Elias Torres – CET – realizada nesta noite de terça-feira (28).
Pedro saiu na defensiva contra as acusações feitas em seu desfavor através de emissoras de rádio local. Em tom de desabafo Pedro Martiniano disse que de nenhuma forma admite acusações infundadas contra sua pessoa.
Em seu depoimento livre, o chefe do legislativo afirmou que estará tomando todas as medidas possíveis e que o quanto antes impetrará na Justiça queixas de crime por calúnia e crime de imprensa em desfavor das duas emissoras de rádios e seus respectivos autores, editores e coautores.
Na última segunda-feira (27), o vereador Léo do AR (PSDB) participou do PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, veiculado na Rádio Gravatá FM 92.30 MHz. Na oportunidade o líder da oposição propagou denuncias sem que houvesse imediato direito de resposta. O diretor executivo do programa, Gilson Neto, afirmou em tempo que o espaço seria concedido para o presidente da câmara se defender, no entanto, ainda na tribuna da câmara, Pedro Martiniano afirmou que não vai conceder resposta aos autores do fato e que todo tramite será feito através da esfera judicial.
Logo após sua justificativa oral, o presidente foi aplaudido pela plateia presidente e recebeu apoio moral dos vereadores Neto da Banca (PRP), Élson Campos (PSD) e Léo Giestosa (PTC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário