Na manhã desta última Segunda-Feira (27) um efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) comandado pelo Sargento Vilar, conseguiu tirar de circulação três elementos que andavam praticando roubos e furtos na região.
Wilson Queiroz dos Santos, 24, natural de Chã Grande, foi preso no sítio Lampião. O mesmo já tem passagem pela polícia por roubo, e é ex-presidiário e dependente químico. Com ele a polícia deteve também, o agricultor Severino Soares da Silva, 57, vulgo "biu da gata", e Thiago José Alves, 21, que também tem passagem pela polícia. Thiago é natural de Rio Formoso e estava em Chã Grande havia dois meses.
Os crimes eram praticados por Wilson e Thiago, enquanto "Biu da Gata" participava como receptor dos produtos adqueridos de forma criminosa. O trio foi preso no sítio Lampião e com eles foram encontrados vários objetos, além de uma espingarda calibre 12. Na Delegacia "Biu da gata" afirmou ter um caso amoroso com Wilson há quatro anos. Os três imputados ficaram à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário