Após o decepcionante empate com a Ponte Preta, ontem (16), na Ilha do Retiro, o Sport já tem outro desafio na próxima quarta-feira (19). Para o Leão, A Copa Sul-Americana começa com um dos maiores clássicos do Nordeste. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe comandada por Eduardo Baptista enfrenta o Bahia, equipe que eliminou o Rubro-Negro na semifinal da Copa do Nordeste.
Para a partida diante do Tricolor de Aço, o comandante leonino confirmou que escalará força máxima. Além disso, Eduardo adiantou que o goleiro Magrão deverá retornar à equipe titular. “Vai todo mundo para o jogo. A não ser que algum jogador esteja com desgaste extremo podemos poupar alguém. Nessa partida, também iniciamos a transição com o Magrão. Ele inicia esse jogo contra o Bahia, mas não joga contra o Figueirense (sábado, pela Série A). No jogo de volta, na Ilha, também joga Magrão e a partir daí vamos fazer uma análise”, disse o treinador.
Além da volta do ídolo à meta leonina, o atacante Maikon Leite também deverá retornar ao time. “Vamos ver se de início ou como opção para o segundo tempo. Mas o Maikon volta nesse jogo”, revelou Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário