O Prefeito de Chã Grande, Daniel Alves de Lima, é um dos mais novos integrantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do Governador Paulo Câmara. A filiação do gestor que atualmente exerce seu terceiro mandato e vai disputar a reeleição no próximo ano, aconteceu durante o programa “Agenda 40″, na cidade de Palmares, na Mata Sul, no último Sábado (21).
O evento reuniu quase 2 mil participantes e contou com a presença de vários prefeitos dos municípios da Zona da Mata Sul. Daniel deixou o Partido Progressista – PP, partido pelo qual foi eleito em 2012, e assumiu o controle do PSB em Chã Grande. O mesmo caminho tomou o Prefeito de Amaraji
Político experiente e bem articulado, o mesmo vinha sendo sondado pela cúpula estadual do PSB desde o início de sua gestão, ainda no ano de 2013, pelo então Governador Eduardo Campos. Com a adesão oficializada, Daniel será o candidato apoiado pelo Governo nas eleições de 2016 e já conta com um arco de alianças composta pelas siglas PT do B, PTB, SDD, PDT, PSD, DEM e o PSL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário