segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SUSPEITO NO ASSASSINATO DA POLICIAL SÃO PRESOS EM ABREU E LIMA



Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no latrocínio da policial civil Tatiana Ribeiro de Melo, de 35 anos. O crime aconteceu no último sábado (29)  no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, a policial reagiu ao ser abordada por criminosos na PE-18. Ela ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo a Polícia Civil, a policial ainda conseguiu balear um dos criminosos. Álvaro Henrique Cabral, de 23 anos, que possui antecedentes criminais, foi levado ao Hospital Miguel Arraes, onde segue internado e custodiado. Segundo o delegado Ivaldo Pereira, que comanda as investigações, Thiago José Otaviano da Silva, de 25 anos, confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante pelo latrocínio e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
A mãe de Thiago, Ana Lúcia da Silva, e a namorada dele, Nislainy Emily Ferreira de Carvalho, de 21 anos, também foram presas. Com elas, a Polícia Civil encontrou a arma da policial. Eles foram autuadas por porte ilegal de arma de uso restrito e encaminhadas a Colônia Penal Feminina do Recife. O corpo da policial civil Tatiana Ribeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O enterro está previsto para acontecer às 16h deste domingo (30), no Cemitério de Casa Amarela.
Tatiana foi abordada dentro do carro, um Palio, quando estava com a família - os pais e o filho de 6 anos. Os criminosos, Álvaro e Thiago, estavam em uma moto. Ela trabalhava na Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, há dois meses. Segundo o Sindicato da Polícia Civil (Sinpol-PE), ela estava na corporação há sete anos. A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que, em 2015, foram contabilizadas a morte de 17 policiais.
- See more at: http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/policia/arqs/2015/08/0035.html#sthash.RxXslXJn.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário