secretaria de Trânsito do município de Limoeiro vem realizando diversas blitz, semanalmente, no intuito de combater o transporte alternativo irregular, uma solicitação inclusive, por parte dos proprietários de veículos regulamentados a realizar tal serviço. Na manhã do dia 27 de agosto, um caso chamou a atenção. Um veículo com passageiros desobedeceu à ordem de parada da blitz furando o bloqueio, ocasionando assim, uma perseguição.
O caso foi registrado em frente ao terminal rodoviário da cidade, já o veículo foi interceptado próximo ao trevo da cidade e conduzido ao pátio oficial da secretaria de Trânsito. De acordo com o secretário da pasta, Coronel Alberto Felipe, o condutor ao ser abordado negou que iria entregar quaisquer documentos e habilitação.
“O veículo junto com o motorista foram conduzidos ao pátio, lá solicitamos toda a documentação necessária, o que ele não quis entregar. Foi quando ele se evadiu do local, abandonando o veículo com a chave. Não conseguimos localizar o individuo a Toyota de cor vermelha com a placa JTT – 2460, do município de Jaboatão dos Guararapes, tinha uma identificação de veículo prestador de serviço ao Estado de transporte escolar, o qual já caracteriza crime por não estar transportando alunos”, informou o Coronel.
O veículo até o fechamento dessa matéria encontrava-se sob os cuidados da guarda municipal. "o proprietário do mesmo deve se apresentar ou enviar um representante legal até a secretaria de Trânsito do município, portando toda a documentação necessária, além de ter que efetuar o pagamento da multa regulamentada pela Câmara Municipal no valor de R$ 1.275,00, além das multas de trânsitos autorizadas pelo CTB – Código de Trânsito Brasileiro”, concluiu o secretário
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário