A tradicional Vaquejada de Bezerros do Parque Rufina Borba parece não fazer mais jus ao título de tradição em Pernambuco. Este ano o evento que completa 40 anos não está sendo comentado nem tem agradado ao público e as reclamações vão desde a falta de divulgação às atrações.
Questionados na rede social facebook, internautas confirmaram que não estão satisfeitos com a festa e que a pouca divulgação tem contribuído para isso. O problema pode estar na falta de uma equipe de marketing e assessoria ou no desinteresse em divulgar a vaquejada que já foi um importante atrativo da cidade.
Outra reclamação dos internautas é em relação as atrações. Esta ano o principal nome da festa é o cantor Gabriel Diniz, substituindo Cristiano Araújo que estaria na grade, mas veio a falecer a poucos meses. O cantor do chamado “forró ostentação” já esteve no início do mês de Agosto na cidade vizinha de Camocim de São Félix num evento gratuito de rua.
Os internautas alegam também o alto preço das entradas em determinadas áreas. O diretor de Cultura de Bezerros, Eduardo Ferreira, falou em depoimento sobre o evento. Para ele, o conjunto de de fatores acarreta no fracasso da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário