A operação Paz na serra realizada pela policia civil de gravatá no agreste de Pernambuco no mês de junho resulto na prisão de 33 pessoas. Uma operação que até hoje continua realizado prisões. No fato de que alguns meliantes continuam foragidos.
Mais isso não que dizer que eles não vão ser pego! Na tarde da ultima sexta-feira (21), por volta das 15;00 três Hs, A equipe de investigação da policia civil conseguiu pegar mais um que já estava com pedido de preventiva.
Após receberem informações que um dos alvos da investigação estaria no Bairro do CAIC. E ao passa em uma das ruas naquela localidade, os civis se deparam com o elemento conhecido por Cleiton Manoel, vulgo (tuca), e ao ser abordado pelo os policiais civis foi encontrado um revolver calibre 38 com (6) munições intactas o mesmo foi conduzido para delegacia.
Na foto o de cabelo vermelho é o wallace, também foi preso
O tuca já tinha sido preso á seis meses, por porte de arma sendo que a arma foi encontrada na casa do mesmo. Após a preparação do inquérito o Cleiton Manoel foi direto para o presidio de Vitoria de Santo Antão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário